Escola de Pólo

O pólo é um esporte de exigência tal, que se faz necessário aprendê-lo em uma escola, a não ser que seu pai seja um jogador experiente e que o tenha ensinado a você na infância.

São específicas sua equitação, sua ferramenta (o taco), sua mecânica, suas regras e suas táticas. Alem disso, dá impressão de que se trata de um mundo fechado, que deixa fora a quem não nasceu dentro dele.

Por isso, muitas vezes as pessoas acham que é inalcançável, e que se aproximar deste ambiente, serão olhados como estranhos. Nada disso. Quem joga ou apenas gosta do pólo, gosta de encontrar outras pessoas que o curtam e se interessem por chegar perto, montar um cavalo e tentar bater na bola.

Não é um esporte leve. É dinâmico e forte, de contato e de equipe (conjunto), e requer atitude atlética.

Mulheres podem jogar, mais tem que ter condições ambientais muito favoráveis.

É um esporte chic? O que pode ser chic são as pessoas que lhe dão vida; no caso, elas geram um ambiente chic. Dentro do campo, os jogadores são jogadores, quem tem a oportunidade de serem cavalheiros cavaleiros, nessa ordem.

O El Paraíso - Clube de Pólo possui uma escola de pólo, fundada por quem pratica e vem promovendo o pólo em Porto Alegre há quarenta anos. A escola tem sistema e recursos de ensino para incorporar interessados, curiosos e entusiastas, e formá-los como jogadores amadores. Veja o perfil do mestre de equitação e pólo.

Pergunta, conversa com a gente, venha ver. Algo interessante você poderá descobrir. No futuro você poderá ser o pai que vai ensinar aos seus filhos...

El Paraíso - Clube de Pólo - 2019 © Todos os direitos reservados | (51) 3022 - 8388 - elparaiso@elparaiso.com.br | Desenvolvido por Nemor | Marketing Digital